coloque seu anúncio aqui

Galarza no Atlético não vai mais acontecer após declaração enfática do presidente do Talleres sobre negociação

Volante é uma das contratações mais cobiçadas pelo Galo e cenário sobre possível transferência é exposto O Atlético Mineiro se movimenta pela reformul...

Galarza no Atlético não vai mais acontecer após declaração enfática do presidente do Talleres sobre negociação
Galarza no Atlético não vai mais acontecer após declaração enfática do presidente do Talleres sobre negociação (Foto: Reprodução)

Volante é uma das contratações mais cobiçadas pelo Galo e cenário sobre possível transferência é exposto

O Atlético Mineiro se movimenta pela reformulação após a temporada de 2025, que ficou bem abaixo do esperado quanto ao rendimento. Desta forma, a missão do Galo é retomar a competitividade e alçar voos mais altos em 2026.

Assim, o Galo mira em suas prioridades e já acertou a contratação de Renan Lodi, lateral que é o primeiro reforço da equipe treinada pelo técnico Jorge Sampaoli para a próxima temporada.

Entretanto, um dos sonhos é a contratação do meio-campista Matíaz Galarza, jogador que defende o Talleres. No entanto, transferência tem sérias dificuldades para acontecer.

Isso porque a equipe argentina não quer liberar o jogador e o presidente do Talleres, Andrés Fassi, abriu o jogo sobre a situação, em entrevista ao portal No Ataque.

Presidente do Talleres barra, mas ressalta bom relacionamento com o Galo

“Nenhuma possibilidade! Já conversamos muito bem entre presidentes. Não há nenhuma possibilidade que o Atlético compre Galarza! Ele ficará no Talleres! Excelente a relação e o diálogo com o presidente do Atlético.”, afirmou Fassi.

Sampaoli queria Galarza, mas não vai rolar – Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Matías Galarza é um volante que pode atuar como primeiro ou segundo homem de meio-campo. Ele foi revelado pelas categorias de base do Argentinos Juniors.

Galarza tem experiência na Europa

Entre 2022 e 2024, o meio-campista chegou a ter experiência internacional no Genk, da Bélgica. Depois, voltou à terra natal para defender as cores do Talleres, em operação de cerca de 3,6 milhões de euros.

Fale Conosco